De 24 a 26 de junho, decorre a Expodental Scientific Congress. O encontro de medicina dentária terá lugar em Madrid e é organizado pela IFEMA e promovido pela Federação Espanhola de Empresas de Tecnologia em Saúde (FENIN).

Este ano, o bastonário da OMD, Miguel Pavão, é o convidado do painel I Mesa Virtual Iberoamericana, em representação de Portugal. No próximo dia 22, pelas 19h00 (hora portuguesa), o responsável abordará os principais temas relacionados com o atual exercício da medicina dentária no país, num debate em que serão discutidos os desafios que os profissionais portugueses, espanhóis e da América Latina enfrentam. Integram este painel o presidente da Consejo General de Dentistas de España, Óscar Castro, e a presidente da FOLA (Federação Dentária Latino-Americana), Lupe Salazar.

A Expodental Scientific Congress é um evento científico multidisciplinar, direcionado para o setor da medicina dentária, que conta nesta edição com a participação de um vasto grupo de oradores espanhóis. Este evento tem como meta disponibilizar aos participantes um espaço privilegiado para atualizar e adquirir novos conhecimentos sobre as várias áreas da saúde oral.

Paralelamente à componente de formação científica, estão previstos workshops, palestras e uma exposição comercial. Os detalhes deste congresso estão disponíveis em https://www.ifema.es/expodental.