No próximo dia 15 de julho, o médico estomatologista António Mano Azul apresenta o webinar “Atualização em diagnóstico precoce de cancro oral”.

O curso, organizado pela OMD, será moderado pela médica dentista Liliana Vasconcelos, membro do Conselho Geral da Ordem. A formação é de livre acesso, mediante inscrição prévia, para médicos dentistas, médicos da especialidade de medicina geral e familiar e médicos estomatologistas.

O webinar está divido em duas sessões, uma teórica e outra prática. A componente teórica, agendada para 15 de julho, será transmitida online, estando assim disponível para todos os profissionais do continente e das regiões autónomas. A componente prática será ministrada presencialmente, no Funchal, em data a definir assim que sejam levantadas as restrições que vigoram devido à pandemia.

Esta formação é uma iniciativa do secretário da Saúde e Proteção Civil da Região Autónoma da Madeira, Pedro Ramos, que pretende dotar os intervenientes do PIPCO com toda a informação sobre o programa, de forma a otimizar o diagnóstico e encaminhamento de doentes para biópsia.

Consulte o resumo e formulário de inscrição no curso de formação.