Arranca esta semana um novo ciclo de webinars, organizados pela OMD, com o intuito de informar os seus membros sobre vários temas relacionados com o exercício da profissão no atual contexto. O primeiro seminário acontece na próxima quarta-feira, 13 de janeiro, e dá enfoque ao processo de vacinação contra a COVID-19 que está em curso desde 27 de dezembro do ano passado.

Com o mote “As vacinas contra a COVID-19 e a descoberta de um novo paradigma”, o diretor executivo do Ipatimup Diagnósticos, Paulo Canedo, vai falar sobre os vários tipos de vacinas que estão a ser desenvolvidas, assim como o estádio em que se encontram. Na sessão, o conferencista pretende esclarecer todas as dúvidas relacionadas com este assunto. O seminário será moderado pela psicóloga Cláudia Fernandes.

Poderá assistir à transmissão em direito no canal YouTube da OMD (http://link.omd.pt/webinar20210113yt) ou através do Zoom (http://link.omd.pt/webinar20210113zm). Para colocar perguntas, deverá aceder através do Zoom.

Sinopse

Nesta apresentação abordar-se-ão os vários tipos de vacinas que estão a ser desenvolvidas, qual o estádio em que se encontram, dando breve nota das tecnologias utilizadas.

Conferencista: Paulo Jorge Sales Vaz Canedo

  • Diretor executivo do Ipatimup Diagnósticos
  • Investigador do i3S
  • Doutorado pela Faculdade de Medicina da Universidade do Porto