O Colégio de Especialidade de Ortodontia da Ordem dos Médicos Dentistas vai realizar no próximo sábado, 5 de dezembro de 2020, pelas 10h00, a cerimónia de entrega de diplomas aos novos especialistas em ortodontia, através de meios telemáticos (via plataforma Zoom).
A cerimónia é pública e conta com a participação do bastonário da Ordem dos Médicos Dentistas, Miguel Pavão, e do presidente do Colégio de Especialidade de Ortodontia, Luís Jardim.
O Plenário do Colégio de Ortodontia tem início logo após a cerimónia e os médicos dentistas especialistas deverão aceder ao endereço constante da convocatória já enviada.
Assista à gravação da cerimónia de entrega de diplomas: