Em novembro e dezembro, a OMD organiza semanalmente um seminário online sobre matérias de relevo para a profissão, no âmbito da pandemia. Na próxima quarta-feira, 25 de novembro (21h30), a gestão é o tema central da sessão, apresentada pelo presidente da direção da INCISIVOS – Associação dos Empresários da Medicina Dentária, Miguel Martins.

No webinar, intitulado “COVID-19: da gestão de crise diária na 2ª vaga à preparação de 2021”, será abordado o planeamento do próximo ano, bem como os desafios que se colocam à gestão das clínicas e consultórios no atual contexto epidemiológico. Sustentabilidade financeira, planificação e qualidade são algumas das estratégias a desenvolver durante o seminário online, que terá a duração de 45 minutos e um período de 15 minutos para intervenções da audiência.

Poderá assistir à transmissão em direito no canal YouTube da OMD (http://link.omd.pt/webinar20201125yt) ou através do Zoom (http://link.omd.pt/webinar20201125zm). Para colocar perguntas, deverá aceder através do Zoom.

Sinopse do webinar

Com o fim do ano à vista, torna-se imperativo olhar para 2021. Só uma planificação eficaz do próximo ano permitirá que a gestão clínica seja colocada na linha da frente, dando resposta às adversidades. Conheça o caminho para uma gestão em tempo de pandemia, conquistando a sustentabilidade financeira da sua empresa, sem nunca perder a qualidade do serviço médico.

Orador: Miguel Martins

É administrador executivo do Dentista de Família – Clínica Dra. Natália Simões e presidente da direção da INCISIVOS – Associação dos Empresários da Medicina Dentária. Miguel Martins formou-se em Ciências da Comunicação na Universidade Autónoma de Lisboa, onde lecionou durante 21 anos e onde é autor e professor do curso Gestão Clínica 360º, dirigido a médicos dentistas. Com um MBA em Estratégia e Gestão Empresarial, frequentou o Poynter Institute, na Florida, bem como o Newsplex, na Universidade da Carolina do Sul, também nos EUA. Foi jornalista no Público, Expresso, SIC Notícias e formador no Departamento Português da Comissão Europeia, em Bruxelas. É “dental and health business executive consultant”.

Próximo webinar

2 de dezembro | O papel da comunicação em tempos de pandemia
Oradora: Susana Marvão, jornalista freelancer