A Junta de Freguesia do Areeiro, em Lisboa, está a recrutar um(a) médico(a) dentista para a sua clínica médica. A vaga é para regime part-time (uma a três vezes por semana) e são solicitados os seguintes requisitos: elevado sentido de responsabilidade e profissionalismo; dinamismo, proatividade e experiência profissional.

Os interessados devem enviar o CV para [email protected].

O Estabelecimento Prisional do Funchal, na Região Autónoma da Madeira, prepara-se para reativar em breve o gabinete de estomatologia e procura um(a) médico(a) dentista. A oferta será para o regime de prestação de serviços, cujo período do dia e número de horas de exercício será posteriormente determinado. Os candidatos devem ter três anos de experiência, no mínimo.

Os CV podem ser encaminhados para os seguintes contactos: Armando Coutinho-Pereira ([email protected]) e Cármina Freitas ([email protected]).

Recorde-se também que a OMD dispõe de uma Bolsa de Emprego, um espaço exclusivo para médicos dentistas, onde constam oportunidades profissionais, tanto ao nível de oferta como de procura.