A Ordem dos Contabilistas Certificados (OCC), no âmbito da colaboração institucional entre as Ordens do Conselho Nacional das Ordens Profissionais (CNOP), vai partilhar com a Ordem dos Médicos Dentistas informação relevante para a atividade dos médicos dentistas. Serão disponibilizadas atualizações de teor legislativo, fiscal, financeiro e social.

No âmbito desta colaboração, a OMD passará a receber diariamente conteúdos como guias práticos, legislação, vídeos e outras informações úteis, para difusão junto dos seus associados.

A OCC tem divulgado e atualizado diariamente todos os desenvolvimentos apresentados pelo Governo para dar resposta à crise que a pandemia COVID-19 está a gerar na economia dos vários países. Aceda à informação no site da Ordem dos Contabilistas Certificados.

A OMD agradece à OCC a disponibilidade demonstrada em contribuir para esclarecimentos dos médicos dentistas sobre estas matérias especializadas, salientado o espírito de equipa e de união das ordens face à crise epidémica que o país enfrenta.