O bastonário da Ordem dos Médicos Dentistas (OMD), Orlando Monteiro da Silva, e o representante da OMD da Região Autónoma dos Açores, Artur Lima, são recebidos em audiência pelo Presidente do Governo Regional dos Açores, Vasco Cordeiro, na quarta-feira, 5 de junho, a partir das 11 horas, no gabinete do secretário Regional da Agricultura e Florestas, na cidade da Horta.

Na reunião será feito um ponto de situação da saúde oral e dos profissionais da medicina dentária na Região Autónoma dos Açores.

Fotografia de arquivo Ordem dos Médicos Dentistas (2014).

Ordem dos Médicos Dentistas
Visão Geral da Privacidade

Este website utiliza cookies para que possamos proporcionar-lhe a melhor experiência de utilização possível. A informação dos cookies é armazenada no seu navegador e desempenha funções como reconhecê-lo quando regressa ao nosso website e ajudar a nossa equipa a compreender quais as secções do website que considera mais interessantes e úteis.