O Congresso da Ordem dos Médicos Dentistas esteve em destaque no programa “Auditório”, do Canal S+. Reveja as imagens da última edição do encontro anual de medicina dentária e fique a conhecer melhor os bastidores deste evento, pela voz de Ricardo Faria e Almeida, presidente da Comissão Científica e entrevistado desta emissão.
Entrevista emitida a 29 de janeiro de 2019 no canal Saúde+. Veja abaixo o vídeo da entrevista na integra (ou aceda no YouTube).