Um ano após a celebração do protocolo de cooperação na área da medicina dentária entre Portugal e a República Popular da China, o jornal Ponto Final falou com Orlando Monteiro da Silva a respeito desta parceria.

O bastonário da OMD deu nota dos desenvolvimentos do protocolo e da intenção de retomar num futuro próximo o Congresso Dentário Sino-Português, em Macau. A região, que atualmente tem cerca de uma dezena de médicos dentistas portugueses ali instalados, continua a apresentar “um enorme potencial para atrair” estes profissionais.

Recorde-se que a parceria foi firmada durante a 2ª edição do Congresso Internacional de Estomatologia de Macau, em novembro de 2017, entre o bastonário da Ordem dos Médicos Dentistas, Orlando Monteiro da Silva, e o pelo presidente da Associação de Estomatologia da China, Yu Guangyan.

Consulte o artigo do Jornal Ponto Final Macau e  “o enorme potencial” para os dentistas portugueses (pdf) ou aceda à correspondente página online.

Ordem dos Médicos Dentistas
Visão Geral da Privacidade

Este website utiliza cookies para que possamos proporcionar-lhe a melhor experiência de utilização possível. A informação dos cookies é armazenada no seu navegador e desempenha funções como reconhecê-lo quando regressa ao nosso website e ajudar a nossa equipa a compreender quais as secções do website que considera mais interessantes e úteis.