O 27º Congresso da Ordem dos Médicos Dentistas (OMD), que se realiza de 8 a 10 de novembro, na Exponor, no Porto, vai contar com o Alto Patrocínio da Presidência da República.

A renovação do Alto Patrocínio foi comunicada à OMD pelo chefe da Casa Civil do Presidente da República. O Congresso da OMD volta assim a receber o maior apoio institucional da Presidência da República, limitado a alguns eventos de maior relevância nacional.

Esta edição do Congresso é especial, já que será o culminar das comemorações do 20º aniversário da OMD. Prevê-se que seja uma das reuniões magnas mais participadas de sempre e a organização decidiu, este ano, excecionalmente pela efeméride, reduzir o preço da inscrição, até 18 de julho, para 20 euros para médicos dentistas e estudantes de medicina dentária, como forma de retribuir o apoio que, ao longo dos anos, tem recebido de todos os membros da OMD.

Ao longo do ano, a OMD está a realizar a iniciativa “Encontros com a Ordem”, que já reuniu milhares de participantes, e que percorre, até ao Congresso, várias cidades do país, incluindo as regiões autónomas.