A OMD vai renovar a sua página eletrónica dando-lhe uma nova cara, novos serviços e adaptada a qualquer plataforma.

O novo site da OMD vai permitir uma relação mais próxima e ágil com os membros da Ordem e o público em geral.

A principal novidade é a criação de um balcão virtual de contato que disponibiliza novos serviços, incluindo, por exemplo, inscrições online em todas as ações de formação da OMD e pagamento online imediato por referências multibanco.

O diretor-executivo da OMD, Laredo de Sousa, revela que “a atual página resulta de um longo processo, em que o trabalho de equipa permitiu a superação dos problemas e desafios com que nos deparámos. Novas funcionalidades, layout mais atrativo e dinâmico, navegabilidade intuitiva e menos complexa, mobile-friendly e integração com as redes sociais são os pontos-chave que nos guiaram na atualização da página eletrónica da OMD.”

Para o diretor-executivo da OMD “o novo portal, que se mantém bilingue (português e inglês), vem dar resposta às necessidades dos nossos associados e adaptá-lo à atual evolução tecnológica. Para tal, incorporámos novas funcionalidades, reformulámos o design para uma estrutura mais dinâmica e intuitiva, melhorámos a navegabilidade, atualizámos o software para wordpress e desenvolvemos uma estrutura responsive, ou seja, totalmente otimizada para os dispositivos móveis, sejam smartphones ou tablets”.

A página do Congresso da OMD passa para um microsite, ainda que mantendo-se acessível a partir do site da OMD. O Congresso fica com uma estrutura exclusiva na internet que agrega os conteúdos relativos ao encontro anual de medicina dentária e à Expodentária, facilitando o acesso à informação aos congressistas, expositores, patrocinadores e público em geral.