A Egas Moniz – Cooperativa de Ensino Superior decretou luto académico durante três dias, pelo que as atividades estão suspensas até amanhã, dia 13.

O corpo do professor José Martins dos Santos estará em câmara ardente a partir das 17h00 na Igreja de S. João de Deus, na Praça de Londres, em Lisboa. Amanhã decorrerá a missa de corpo presente às 10h30, seguindo-se a saída do funeral às 11h00 para o cemitério do Alto de S. João e a cremação.

A Ordem dos Médicos Dentistas apresenta sentidas condolências à família, aos amigos e à comunidade do Instituto Superior Egas Moniz.

Ordem dos Médicos Dentistas
Visão Geral da Privacidade

Este website utiliza cookies para que possamos proporcionar-lhe a melhor experiência de utilização possível. A informação dos cookies é armazenada no seu navegador e desempenha funções como reconhecê-lo quando regressa ao nosso website e ajudar a nossa equipa a compreender quais as secções do website que considera mais interessantes e úteis.