A Assembleia Geral Ordinária da Ordem dos Médicos Dentistas, realizada no Porto, a 12 de dezembro, aprovou por unanimidade o orçamento para 2016 da Ordem dos Médicos Dentistas.

Este ponto único – “discussão e votação do orçamento para 2016 da Ordem dos Médicos Dentistas” – foi apresentado pelo tesoureiro da Ordem dos Médicos Dentistas, Laredo de Sousa.

A Mesa da Assembleia Geral foi presidida por Natália Lucas Nunes, coadjuvada pelos secretários Luís Vidal e Joel Ribeiro dos Santos.

O parecer do Conselho Fiscal foi lido pela sua presidente, Ana Cristina Mano Azul, acompanhada pelos vogais Cassiano Scapini e Cristina Trigo Cabral.

A Assembleia Geral contou com a presença de 126 médicos dentistas, que demonstram a confiança que os associados detêm nos órgãos sociais da sua Ordem, através da aprovação por unanimidade do orçamento para 2016 da Ordem dos Médicos Dentistas.


Assembleia Geral da Ordem dos Médicos Dentistas no Hotel Intercontinental, no Porto.


Natália Lucas Nunes presidiu à Mesa da Assembleia Geral, coadjuvada pelos secretários Luís Vidal (esquerda) e Joel Ribeiro dos Santos (direita).


Mesa do Conselho Fiscal (esquerda) e Mesa da Assembleia Geral (direita).


Da esquerda para a direita, Paulo Ribeiro de Melo, secretário geral da OMD, Orlando Monteiro da Silva, bastonário da OMD, e Laredo de Sousa, tesoureiro da OMD.