Três médicos dentistas e um médico deram uma formação sobre patologia oral a médicos de clínica geral e familiar. O tema despertou muito interesse e participação entre a audiência.

Esta formação surge no seguimento de uma colaboração existente há vários anos entre a Ordem dos Médicos Dentistas e a Associação Portuguesa de Médicos de Clínica Geral e Familiar, que organizou o seu 31º encontro anual em Vilamoura (consultar o programa científico em pdf), entre 6 e 8 de fevereiro de 2014.

Em representação da OMD, participaram os médicos dentistas José Frias Bulhosa, Paulo Ribeiro de Melo e Pedro Ferreira Trancoso, juntamente com o médico estomatologista António Mano Azul.

Ordem dos Médicos Dentistas
Visão Geral da Privacidade

Este website utiliza cookies para que possamos proporcionar-lhe a melhor experiência de utilização possível. A informação dos cookies é armazenada no seu navegador e desempenha funções como reconhecê-lo quando regressa ao nosso website e ajudar a nossa equipa a compreender quais as secções do website que considera mais interessantes e úteis.