O III curso pós-graduado de especialização em ortodontia da Unidade de Ortodontia da Faculdade de Medicina Dentária da Universidade de Lisboa (FMDUL) foi reconhecido pela Ordem dos Médicos Dentistas.

O Conselho Diretivo deliberou nesse sentido, por unanimidade, na sua reunião de 13 de julho, na sequência de parecer positivo emitido pela Direção do Colégio de Ortodontia.

Recorde-se que para ver reconhecido o seu curso para a atribuição do título de especialidade de ortodontia pela OMD, existe a necessidade do reconhecimento de idoneidade do departamento que promove esse curso pela própria OMD.

Normalmente esse departamento estará integrado num estabelecimento do ensino superior e submeteu um pedido especificamente para o efeito à OMD. O reconhecimento do curso acontece se forem cumpridos todos os requisitos necessários para tal e que constam do regulamento da especialidade de ortodontia.

Ordem dos Médicos Dentistas
Visão Geral da Privacidade

Este website utiliza cookies para que possamos proporcionar-lhe a melhor experiência de utilização possível. A informação dos cookies é armazenada no seu navegador e desempenha funções como reconhecê-lo quando regressa ao nosso website e ajudar a nossa equipa a compreender quais as secções do website que considera mais interessantes e úteis.