Os associados com inscrição suspensa voluntariamente e com as quotas regularizadas passaram a ter acesso à informação disponível na área de membro do site da OMD. Também passarão a receber toda a informação enviada por correio eletrónico.

Esta deliberação do Conselho Diretivo surge na sequência de pedidos de associados que suspenderam voluntariamente a sua inscrição, mas que, mesmo assim, pretendem aceder às informações que a Ordem dos Médicos Dentistas disponibiliza na sua página eletrónica.

Ordem dos Médicos Dentistas
Visão Geral da Privacidade

Este website utiliza cookies para que possamos proporcionar-lhe a melhor experiência de utilização possível. A informação dos cookies é armazenada no seu navegador e desempenha funções como reconhecê-lo quando regressa ao nosso website e ajudar a nossa equipa a compreender quais as secções do website que considera mais interessantes e úteis.