A Ordem dos Médicos Dentistas e o Ministério da Saúde assinam amanhã, 7 de maio, no Porto, o protocolo de alargamento do programa cheque-dentista aos jovens com 15 anos completos  e ao rastreio e diagnóstico precoce do cancro oral.

A assinatura do protocolo realiza-se na sede da Ordem dos Médicos Dentistas a partir das 12h00 e conta com a presença do ministro da Saúde, Paulo Macedo, do Diretor Geral da Saúde, Francisco George, do bastonário da Ordem dos Médicos Dentistas, Orlando Monteiro da Silva, e do secretário geral da OMD, Paulo Ribeiro de Melo.

Agenda:
11h45 | Boas-vindas
12h00 | Diretor-geral de Saúde, Francisco George
12h10 | Secretário Geral da OMD, Paulo Ribeiro de Melo
12h20 | Assinatura do protocolo
12h25 | Bastonário da Ordem dos Médicos Dentistas, Orlando Monteiro da Silva
12h35 | Ministro da Saúde, Paulo Macedo
13h00 | Encerramento

Ordem dos Médicos Dentistas
Visão Geral da Privacidade

Este website utiliza cookies para que possamos proporcionar-lhe a melhor experiência de utilização possível. A informação dos cookies é armazenada no seu navegador e desempenha funções como reconhecê-lo quando regressa ao nosso website e ajudar a nossa equipa a compreender quais as secções do website que considera mais interessantes e úteis.