O programa cheque dentista vai ser alargado a jovens com 16 anos – abrangendo mais 50 mil beneficiários – e a inclusão do cancro oral, nas vertentes de rastreio, diagnóstico e tratamento – o que representa 5 mil consultas em doentes identificados como de risco.

A Ordem dos Médicos Dentistas e o Ministério da Saúde assinaram recentemente o protocolo de alargamento.

Em entrevista ao Bom Dia Portugal (vídeo abaixo), da RTP 1, o bastonário da Ordem dos Médicos Dentistas, Orlando Monteiro da Silva, explicou sobre o alargamento do cheque dentista e esclareceu aspetos da prestação de cuidados de saúde oral em Portugal.

Abrir vídeo numa janela externa

Ordem dos Médicos Dentistas
Visão Geral da Privacidade

Este website utiliza cookies para que possamos proporcionar-lhe a melhor experiência de utilização possível. A informação dos cookies é armazenada no seu navegador e desempenha funções como reconhecê-lo quando regressa ao nosso website e ajudar a nossa equipa a compreender quais as secções do website que considera mais interessantes e úteis.