O Conselho Diretivo deliberou, por parecer da Comissão Científica da Ordem dos Médicos Dentistas do triénio anterior, a suspensão da acreditação de cursos de formação por módulos.

A decisão é fundamentada na necessidade de estudar aprofundadamente a introdução de mecanismos mais eficazes de avaliação deste tipo de cursos de forma a assegurar que a acreditação reflita padrões de qualidade compatíveis com aqueles da OMD.

Ordem dos Médicos Dentistas
Visão Geral da Privacidade

Este website utiliza cookies para que possamos proporcionar-lhe a melhor experiência de utilização possível. A informação dos cookies é armazenada no seu navegador e desempenha funções como reconhecê-lo quando regressa ao nosso website e ajudar a nossa equipa a compreender quais as secções do website que considera mais interessantes e úteis.