O cancro de pescoço e cabeça mata três portugueses por dia e 68 mil europeus todos os anos.

Em Portugal é uma das patologias mais graves, nomeadamente pelo diagnóstico tardio.

Profissionais da saúde de todo o país lançam agora uma das maiores campanhas de prevenção em parceria com os centros de saúde.

Esta campanha nacional para diagnóstico precoce do cancro de pescoço tem o apoio científico da Ordem dos Médicos Dentistas.

Os cartazes desta campanha estão disponíveis na página Facebook da OMD. Partilhe-os e ajude-nos a passar a mensagem.

 

ver vídeo numa janela externa

 

Cartazes da campanha

Clique nas imagens para partilhar no Facebook. Ajude a passar a mensagem.

Ordem dos Médicos Dentistas
Visão Geral da Privacidade

Este website utiliza cookies para que possamos proporcionar-lhe a melhor experiência de utilização possível. A informação dos cookies é armazenada no seu navegador e desempenha funções como reconhecê-lo quando regressa ao nosso website e ajudar a nossa equipa a compreender quais as secções do website que considera mais interessantes e úteis.