Por iniciativa da OMD, em parceria com o Ministério da Saúde e outras entidades públicas e privadas, nacionais e internacionais, ligadas à medicina dentária e à saúde, foi proposta recentemente a Fundação da Medicina Dentária, sem qualquer tipo de participação financeira da OMD.
O documento abaixo apresenta este projecto.
| Apresentação da Fundação da Medicina Dentária em PDF |