A Ordem dos Médicos Dentistas retoma as Jornadas da Primavera, depois de um interregno de três anos. Ultrapassadas as limitações da pandemia, é tempo de recuperar as aprendizagens e reaproximar os médicos dentistas.

O Conselho Diretivo da OMD, em coordenação com o Centro de Formação Contínua, decidiu agendar a edição de 2023 para os dias 21, 22 e 23 de abril. Pela primeira vez descentralizamos as jornadas e atravessamos o Oceano Atlântico, rumo à Ilha de São Miguel, no concelho da Ribeira Grande (Hotel Verde Mar & SPA).

Este evento científico tem características únicas, ao promover não só a aprendizagem, mas também o convívio, com uma programação social vocacionada para todos os participantes.

Como é habitual, os médicos dentistas são convidados a levar a sua família, aliando assim trabalho e lazer.

A aposta na Região Autónoma dos Açores visa aproximar os eventos presenciais da OMD dos médicos dentistas que vivem fora de Portugal continental. Por isso, esperamos uma enorme afluência dos profissionais que residem e trabalham nas nove ilhas do arquipélago.

 

Patrocinador premium

Ordem dos Médicos Dentistas
Visão Geral da Privacidade

Este website utiliza cookies para que possamos proporcionar-lhe a melhor experiência de utilização possível. A informação dos cookies é armazenada no seu navegador e desempenha funções como reconhecê-lo quando regressa ao nosso website e ajudar a nossa equipa a compreender quais as secções do website que considera mais interessantes e úteis.