28 de fevereiro 2015

Faro

09:00 a 18:00

A data limite para a inscrição foi atingida.

Objetivo

Nesta ação de formação pretende-se focar a importância do atendimento comercial na abordagem ao cliente, o fecho da venda, técnicas de concretização e análise do atendimento, promovendo boas práticas comerciais que permitam alavancar o processo para a criação de equipas de trabalho coesas e motivadas, elevando assim o capital de excelência da empresa perante os seus clientes e fornecedores.

 

Programa

1) As pessoas do nosso processo: os clientes e as equipas.

  • Gestão da Mudança: a importância das “Soft Skills”
  • Motivar e Encantar – A reinvenção do atendimento
  • Comunicação sensorial
  • Marketing Emocional: o valor dos 5 sentidos

 

2) A concretização

  • “Hard skills” das vendas
  • O “Bom Vendedor”
  • O Fecho de venda e técnicas de concretização
  • C.R.M.
  • Venda Consultiva

 

3) Ferramentas de análise e diagnóstico da eficiência comercial: O caso “Cliente Mistério”

  • Planos de acção de equipa e individuais

 

Inscrições fechadas. Lotação esgotada.

Curso ministrado por

Anabela Santos