27 de fevereiro 2016

Faro

09:00 a 18:00

A data limite para a inscrição foi atingida.

OBJETIVO

Nesta ação de formação pretende-se focar a importância do atendimento comercial na abordagem ao cliente, o fecho da venda, técnicas de concretização e análise do atendimento, promovendo boas práticas comerciais que permitam alavancar o processo para a criação de equipas de trabalho coesas e motivadas, elevando assim o capital de excelência da empresa perante os seus clientes e fornecedores.

 

CONTEÚDOS PROGRAMÁTICOS

1. As pessoas do nosso processo: os clientes e as equipas

  • Gestão da Mudança: a importância das “Soft Skills”
  • Motivar e Encantar – A reinvenção do atendimento
  • Comunicação sensorial
  • Marketing Emocional: o valor dos 5 sentidos

 

2. A concretização

  • “Hard skills” das vendas
  • O “Bom Vendedor”
  • O Fecho de venda e técnicas de concretização
  • C.R.M. e. Venda Consultiva

 

3. Ferramentas de análise e diagnóstico da eficiência comercial: O caso “Cliente Mistério”

  • Planos de ação de equipa e individuais

 

Inscrições encerradas neste curso por lotação esgotada.

Curso ministrado por

Anabela Santos