A Ordem dos Médicos Dentistas e a Direção-Geral da Saúde vão celebrar conjuntamente o Dia Mundial da Saúde Oral, no dia 20 de março, a partir das 09h30, no auditório do Infarmed, em Lisboa.
O tema deste ano é “Dentes saudáveis, vida saudável”.
Consultar programa da conferência (pdf).
A inscrição, gratuita e limitada à capacidade da sala, deverá ser efetuada exclusivamente online através do formulário respetivo.
