17 de julho 2017

Guarda

21:00 às 23:00

A data limite para a inscrição foi atingida.

Resumo do curso

O correto diagnóstico e realização do respetivo plano de tratamento constituem uns dos pilares fundamentais da reabilitação estética no setor anterior. Abordagem de alguns casos clínicos reabilitados com restaurações cerâmicas aderidas tentando demonstrar a importância duma correta articulação entre clínico-laboratório-paciente na realização dos tratamentos.

Curso ministrado por

Hélder Moura

  • Médico Dentista, licenciado pelo Instituto Superior de Ciências da Saúde – Norte
  • Licenciado em Prostodontia por ESSVS – CESPU, Portugal
  • Curso de implantologia da Universidade de Paris XII, França e ESOBIB, Espanha
  • Curso avançado em cirurgia e Implantes, Peru
  • Curso de ortodontia da CEOSA, Madrid
  • Exercício da atividade profissional em clínica privada próxima de Guimarães, mais direcionada para a Estética e Implantes
Ordem dos Médicos Dentistas
Visão Geral da Privacidade

Este website utiliza cookies para que possamos proporcionar-lhe a melhor experiência de utilização possível. A informação dos cookies é armazenada no seu navegador e desempenha funções como reconhecê-lo quando regressa ao nosso website e ajudar a nossa equipa a compreender quais as secções do website que considera mais interessantes e úteis.