Ana Paula Cruz

Publicidade em saúde e as suas repercussões éticas e deontológicas

Atualmente:

Responsável de Planeamento Estratégico e Criativo de Adpress, Comunicação Global

Professora das Unidades de Gestão da Comunicação e de Publicidade , Ipam

Coodenadora da Pós-Graduação de Brand Management, Ipam

Professora Especialista da área de Planeamento Estratégico de Comunicação

Experiência anterior:

Direcção de Comunicação da Holding Grupo Efacec

Direcção de Comunicação da Amorim Revestimentos

Direcção de Serviço a Clientes, de várias agências de publicidade e comunicação.

Professora convidada de Mestrado de marketing e Publicidade da ESCS

Professora Convidada de Atelier de Comunicação, na Escola Superior de Comunicação Social (ESCS – IPL), Lisboa

Docente e investigadora, na Escola Superior de Comunicação Social e Instituto Superior de Novas Profissões, Lisboa

Nacionalidade: Portugal

Área científica: Ética e deontologia

2014/11/08 17:30 – 2014/11/08 19:00 | Sala 1

Resumo da apresentação