Publicidade em saúde e as suas repercussões éticas e deontológicas
Atualmente:
Responsável de Planeamento Estratégico e Criativo de Adpress, Comunicação Global
Professora das Unidades de Gestão da Comunicação e de Publicidade , Ipam
Coodenadora da Pós-Graduação de Brand Management, Ipam
Professora Especialista da área de Planeamento Estratégico de Comunicação
Experiência anterior:
Direcção de Comunicação da Holding Grupo Efacec
Direcção de Comunicação da Amorim Revestimentos
Direcção de Serviço a Clientes, de várias agências de publicidade e comunicação.
Professora convidada de Mestrado de marketing e Publicidade da ESCS
Professora Convidada de Atelier de Comunicação, na Escola Superior de Comunicação Social (ESCS – IPL), Lisboa
Docente e investigadora, na Escola Superior de Comunicação Social e Instituto Superior de Novas Profissões, Lisboa
Nacionalidade: Portugal
Área científica: Ética e deontologia
2014/11/08 17:30 – 2014/11/08 19:00 | Sala 1