A pandemia trouxe novos desafios ao Congresso da OMD. Porque privilegiamos a inovação e o networking, reinventamos a Expodentária Portugal, que vai decorrer em simultâneo com o encontro anual de medicina dentária, a 27 e 28 de novembro de 2020. Este ano, à distância da habitual azáfama, gerada pelos inúmeros participantes, mas à distância de um clique.

Os stands ganham vida num showroom virtual que proporcionará aos visitantes uma experiência imersiva e aos expositores a possibilidade de idealizar um espaço de contacto com os médicos dentistas e de apresentação das suas novidades. Para que nenhuma criação ou desenvolvimento tecnológico fiquem por anunciar em 2020.

Mantemos o conceito eco-friendly e a liberdade criativa dos expositores, que continuam a dispor de uma área para apresentação das suas iniciativas. Mas inovamos ao proporcionar uma visita 100% virtual, mais envolvente e inclusiva, numa visão 360º, que permite ao médico dentista explorar com maior detalhe os conteúdos do seu interesse.

A Expodentária Portugal regressa assim em moldes diferentes, através numa plataforma digital específica – acessível via computador ou via dispositivos móveis – que garante a habitual dinâmica entre os visitantes e expositores.

Esperamos por si!