Conhecer a Expodentária

Virtual e Imersiva

A Expodentária está de volta!

 

Neste ano atípico, a Expodentária Portugal ganha igualmente nova forma e promete envolver os congressistas numa experiência imersiva de visita à feira de materiais e equipamentos de medicina dentária.

Para as empresas que pretendam participar como parceiras deste projeto, estão disponíveis stands virtuais, devidamente personalizados à imagem de cada expositor que, após o término do evento, ficam na sua posse.

A interatividade entre expositores e congressistas é assegurada por chat e no stand Premium são adicionalmente disponibilizadas duas linhas para videoconferências. Para além disso, os stands Premium têm ainda a possibilidade de realizar eventos happening, tais como mini sessões científicas, palestras e transmissões de cirurgias, que são anunciadas via pop-up.

Em cada stand é também disponibilizado um formulário, de livre preenchimento pelos congressistas, para que possam contactar e serem contactados pelos expositores.

Semanalmente, as empresas terão acesso a um relatório estatístico com o número de visitantes ao stand, tempo de permanência, entre outros dados relevantes.

Apesar da duração de dois dias, a experiência imersiva de visita à feira virtual e a partilha dos conteúdos científicos do congresso terão, este ano, uma duração de dois meses, com todas as funcionalidades ativas até 31 de janeiro de 2021. Até esta data, os conteúdos de texto e vídeo dos stands podem ser atualizados ou substituídos, uma única vez, em data pré-definida pela Comissão Organizadora.

Contamos consigo!