Apresentação

Expodentária Portugal com mais de 15.800 visitantes 

 

O Congresso da Ordem dos Médicos Dentistas organiza em simultâneo a Expodentária Portugal, a maior e mais importante feira nacional de equipamentos e material dentário, na qual estão representadas as mais reconhecidas marcas do setor. Com um êxito crescente e consolidado ano após ano, é o local privilegiado para potenciar negócios.

A Expodentária Portugal conta com uma vasta área de exposição e com a participação assídua das empresas de referência do setor, e na qual esperamos manter os números da última edição:

  • Mais de 5.000 visitantes por dia
  • Mais de 15.800 visitantes nos três dias do congresso
  • 139 expositores
  • 507 stands
  • Mais de 10.000 metros quadrados de área de exposição

Para que possamos continuar a ter uma presença elevada de congressistas e de expositores, decidimos criar condições especiais para que os médicos dentistas compareçam em grande número: o acesso à Expodentária Portugal será gratuito.

A confiança depositada pelos nossos parceiros, patrocinadores e expositores, ao longo dos anos é, sem dúvida, um contributo imprescindível para a realização de um evento memorável.

Temos a forte convicção que este congresso reunirá, uma vez mais, centenas de expositores, milhares de congressistas e visitantes à Expodentária.