Conhecer Lisboa

Descubra o encanto de Lisboa!

Visitar Lisboa é penetrar numa cidade repleta de história, cujos monumentos e museus evocativos das descobertas marítimas são um motivo para ficar e aproveitar o tempo livre nos vários passeios possíveis.

Descubra o centro histórico da cidade. Inspire-se nos seus 800 anos de influências culturais diversificadas, que se misturam com as mais atuais tendências e estilos de vida, criando contrastes verdadeiramente espetaculares, com um carácter e um encanto fora do comum. Deixe-se encantar!

Mas Lisboa é também uma cidade moderna, em que a hospitalidade, a gastronomia e a diversão podem aliar-se à vertente profissional, contribuindo para um evento inesquecível!

Segundo a cadeia de televisão norte-americana CNN, Lisboa é a cidade mais cool da Europa. É elogiada a oferta de vida noturna, bem como as “ruas fascinantes” dos bairros históricos. A proximidade de praias fantásticas é, também, apontada como uma grande mais-valia, tal como a oferta gastronómica.

A capital portuguesa é hoje um destino turístico de eleição e é considerada a terceira cidade mais hospitaleira do mundo, de acordo com um inquérito realizado pelo TripAdvisor, o maior site de viagens do mundo.

Em 2018, os World Travel Awards, considerados os “óscares” mundiais do turismo, atribuíram a Lisboa o “Melhor Destino de Cidade” e o “Melhor Destino City Break”.

Deixe o rio e o Fado embalá-lo e desfrute de todas as particularidades, tão especiais, que tornam Lisboa única!

Consulte o site oficial do turismo de Lisboa: http://www.visitlisboa.com/