A edição de 2019 do Congresso da OMD regressa a Lisboa e com uma grande novidade: estreia-se na FIL do Parque das Nações.

Em abril, iniciamos a aceitação das reservas para a Expodentária Portugal de 2019 e já atingimos os 93% da lotação da feira. Caso ainda não tenha feito a sua reserva, sugerimos que a faça com brevidade para que não fique de fora da maior feira de material dentário que se realiza anualmente em Portugal.

Informamos ainda que, devido à enorme afluência de empresas interessadas em participar nesta edição, o sorteio dos espaços com 9m2, inicialmente previsto para 19 de setembro, foi adiado para o próximo dia 26 setembro, às 11h30, na sede da Ordem dos Médicos Dentistas. A decisão salvaguarda todos os direitos das empresas (estipulados no Manual do Expositor) e resulta da necessidade de alcançar uma melhor distribuição dos espaços.

Este ano, o Congresso e a Expodentária Portugal vão ocupar dois pavilhões, o auditório multiusos e o edifício PT Meeting Center da FIL, num total de mais de 20 mil m2. Um espaço maior, com infraestruturas adaptadas para eventos de grande dimensão, o que significa excelentes condições, tanto para congressistas, como para expositores.

 

Será certamente a maior Expodentária de sempre!

Esperamos por si em Lisboa!