Boas-vindas

Queremos convidá-lo para o 28º Congresso da OMD, que decorre em Lisboa, na FIL - Feira Internacional de Lisboa, de 14 a 16 novembro de 2019

Mensagem de boas-vindas das comissões científica e organizadora do 28º Congresso da OMD

Caro(a) colega,

Apresentamos o programa científico do 28º Congresso da Ordem dos Médicos Dentistas, que terá lugar em Lisboa, em novembro de 2019.
Será mais um grande evento como já nos tem habituado esta organização.

Este ano, com as condições que nos proporciona a FIL, no Parque das Nações, temos a oportunidade de desenvolver ainda mais o modelo do congresso, com um importante painel de oradores internacionais
e nacionais que vão com certeza valorizar as palestras e os cursos práticos.

Contamos com 9 cursos hands-on e workshops e dias inteiros dedicados a áreas específicas como endodontia, ortodontia, odontopediatria e medicina oral. Teremos também um fórum sobre Saúde Oral – Saúde Geral e outro sobre Inovações em Medicina Dentária, não esquecendo ainda a periodontologia e implantologia com oradores de topo, entre muitos outros temas.

Pretendemos que as conferências sejam ainda mais e melhores, numa altura em que a aposta é cada vez maior na formação contínua diversificada para os médicos dentistas.

Lançamos este ano uma aplicação do congresso e da formação contínua da OMD que poderá ser descarregada por todos (para IOS e Android), e que contém toda a informação que em anos anteriores
era disponibilizada no caderno do congresso impresso.

Por ser um suporte digital trará outras importantes funcionalidades, tais como escolher as palestras a que quer assistir ou os expositores que quer visitar, criando a sua própria agenda dentro da aplicação.
Poderá ainda tirar notas, aceder aos conteúdos de todas as conferências que visitou e enviar para si num único email. Será também possível interagir com as palestras e oradores através da aplicação.

Aproveite o QR Code que enviamos para lhe facilitar o acesso à aplicação.

Esperamos que as surpresas que temos reservadas façam com que se junte a este evento.

Iremos mantê-lo a par de todas as novidades relativas ao 28º Congresso da OMD.

Até lá,

300x200-sofia-arantes-oliveira-02

Sofia Arantes e Oliveira
Presidente da Comissão Organizadora

300x200-ricardo-faria-almeida

Ricardo Faria e Almeida
Presidente da Comissão Científica