Boas-vindas

Queremos convidá-lo para o 28º Congresso da OMD, que decorre em Lisboa de 14 a 16 novembro de 2019

Mensagem de boas-vindas das comissões científica e organizadora do 28º Congresso da OMD

Caro(a) colega,

Queremos convidá-lo para o 28º Congresso da OMD, que terá lugar em Lisboa, em novembro de 2019.

Será mais um grande evento como já nos tem habituado esta organização.

Este ano levaremos ao congresso um importante painel de oradores internacionais e nacionais, que vão com certeza valorizar as palestras e os cursos hands-on.

Pretendemos que as conferências sejam ainda mais e melhores, numa altura em que a aposta é cada vez maior na formação contínua diversificada para os médicos dentistas.

Nesta edição do congresso queremos aumentar a participação de congressistas nacionais, mas também atrair a presença de mais participantes internacionais, investindo para isso numa forte divulgação do congresso em países específicos.

Não esqueceremos as oportunidades de negócio, com uma Expo-Dentária que cresce todos os anos e que conta neste momento com mais de 500 lugares de exposição.

Os eventos de responsabilidade social serão uma preocupação desta Comissão Organizadora, onde iremos promover a literacia para a saúde oral de populações mais carenciadas, tanto infantil como geriátrica.

Finalmente, e de igual importância, queremos que este congresso seja mais uma vez um momento de encontro entre os médicos dentistas, sendo que iremos dedicar a nossa melhor atenção ao programa social, nomeadamente à festa do congresso.

Esperamos que as surpresas que temos reservadas façam com que se junte a este evento.

Iremos mantê-lo a par de todas as novidades relativas ao 28º Congresso da OMD.

Até lá,

300x200-sofia-arantes-oliveira-02

Sofia Arantes e Oliveira
Presidente da Comissão Organizadora

300x200-ricardo-faria-almeida

Ricardo Faria e Almeida
Presidente da Comissão Científica