Apresentação

Conheça a feira comercial e consulte o Dossier de Patrocínio

Excelência científica no maior congresso de medicina dentária realizado em Portugal

2018 é tempo de reencontro no maior evento de medicina dentária, o Congresso da Ordem dos Médicos Dentistas que cumpre a sua 27ª edição e se realiza na cidade do Porto, classificada como Património da UNESCO em 1996.

O Congresso da OMD é o impulsionador da formação contínua e da valorização profissional por excelência. É organizado para reunir todos os médicos dentistas, estudantes de medicina dentária e demais profissionais da área da saúde oral, que queiram compartilhar os recentes desenvolvimentos em medicina dentária a nível nacional e internacional.

Temos confirmada a presença de 10 conferencistas estrangeiros, oriundos de diversas áreas científicas, e estamos a reunir um conjunto de oradores portugueses que se destacam pelos seus contributos para o desenvolvimento da ciência e que vão partilhar o seu conhecimento. A oportunidade única e irrepetível de uma aprendizagem de qualidade, intensiva e abrangente será a principal tónica deste evento. Especialmente num momento em que a aquisição de competências é um imperativo para o exercício da profissão.

A edição deste ano traz ainda várias surpresas, para ir desvendando ao longo dos três dias de formação. O nosso objetivo é dar sequência à excelência deste encontro.

Encontramo-nos em novembro de 2018, no 27º Congresso da OMD, no Porto!

 

Reveja a edição do ano passado!