Sob o mote “Art with Heart”, a Comissão Organizadora do 31º Congresso está à procura de profissionais que desejem partilhar o seu lado artístico com os colegas.

Estamos a preparar na FIL um espaço de divulgação de projetos e interesses, que têm em comum a arte nas suas múltiplas expressões.

Neste espaço artístico e cultural, vamos reunir os nossos talentos: pintores, escultores, fotógrafos, músicos, atores, fazedores e empreendedores.

Todos são bem-vindos com a sua “Art with Heart”.

Para participar pedimos apenas que preencha o formulário abaixo.

  • O stand da OMD é o local escolhido para acolher a apresentação dos projetos e iniciativas. Por isso, a aceitação das inscrições está condicionada ao espaço disponível.
  • As atividades serão de divulgação, não havendo lugar a qualquer atividade comercial direta.
  • As atividades apresentadas não podem estar no âmbito do exercício da medicina dentária.
  • Os participantes são inteiramente responsáveis pela preservação e manutenção dos objetos/ obras expostas, muito embora o espaço esteja sempre sob o olhar atento de um elemento da Comissão Organizadora.
  • Considerando a potencial disparidade de candidaturas de um projeto com estas características e a área reservada para exposição, a Comissão Organizadora reserva-se o direito, no interesse da iniciativa como parte integrante do 31º Congresso da OMD, de solicitar um reenquadramento ou rejeitar candidaturas. Reserva-se também o direito de definir horários de exibição/ apresentação, caso entenda necessário.

Esperamos por si e por conhecer mais esta sua ARTE.

 

Espaço criativo
Apresento a proposta a título
Responsabilidade