Entrada > Notícias > 2017 > Novembro > Expodentária Portugal bateu recorde de visitantes

Expodentária Portugal bateu recorde de visitantes

Publicado em 2017-11-30 17:55
Balanço do 26º Congresso da Ordem dos Médicos Dentistas e da Expo-Dentária
Expodentária Portugal bateu recorde de visitantes

A Expodentária Portugal recebeu mais de 16.600 visitantes durante os três dias da maior feira de medicina dentária da Península Ibérica.

Este ano marcaram presença 124 empresas, distribuídas por 435 stands. Na Expodentária estiveram envolvidos 1.335 colaboradores dos expositores.

A exposição decorreu na Altice Arena, em Lisboa, a par do congresso anual da Ordem dos Médicos Dentistas (OMD) que reuniu mais de 3.400 congressistas.

Os 96 conferencistas e moderadores nacionais e internacionais foram essenciais no sucesso desta edição do congresso, que contou com 107 apresentações científicas.

Na audiência estiveram quase 1.700 médicos dentistas e mais de 800 alunos dos mestrados integrados de medicina dentária.

A presidente da comissão organizadora do 26º Congresso da OMD, Ana Mano Azul, deixa "um agradecimento muito grande a toda a equipa envolvida na organização. A riqueza do programa científico com a novidade de alguns temas abordados, a dimensão da Expo-Dentária, a cerimónia de entrega dos diplomas das especialidades e as atividades lúdicas inovadoras, fizeram desta 26ª edição do Congresso, um evento com um retorno extremamente positivo por parte dos congressistas e mais um marco na história da OMD. Foi uma honra estar na presidência da organização."

No próximo ano, o Congresso da OMD regressa à Exponor em Matosinhos.

A fotogaleria do congresso está disponível num álbum Facebook.