As cidades de Lisboa, Porto e Faro recebem os próximos seis cursos de formação do Centro de Formação Contínua da Ordem dos Médicos Dentistas, durante abril e maio. Já pode inscrever-se online em todos estes cursos.

Em Lisboa, decorrerá o segundo módulo dentisteria, com o tema “Restaurações diretas vs indiretas com resinas compostas“, ministrado por Rui Negrão (novo conferencista), a 29 de abril. O terceiro módulo, ministrado por Jorge André Cardoso, é a 27 de maio, com o tema “Restaurações direitas e indiretas – procedimentos clínicos“.

Consulte a fotogaleria do primeiro módulo de 22 de abril, ministrado por Ana Cristina Mano Azul.

No mês seguinte, ainda em Lisboa, terá lugar o curso de fim de dia “Ortodontia lingual – porque não?“, ministrado por Marcus Veiga, a 20 de maio.

No Porto, Paulo Mascarenhas leccionará, a 13 de maio, o segundo módulo de regeneração óssea, com o tema “Regeneração óssea – procedimentos clínicos“. O terceiro módulo, ministrado por Rui Coelho, decorre a 27 de maio, com o tema “Regeneração óssea – complicações clínicas“.

Consulte a fotogaleria do primeiro módulo de 22 de abril, ministrado por Sérgio Matos.

Depois da Jornadas da Primavera 2013, realizadas em março em Albufeira, a formação contínua da OMD regressa a 27 de maio ao Algarve. A cidade de Faro recebe o curso de fim de dia “Adesão vs meios auxiliares de retenção“, ministrado por Hugo Costa Lapa.

No fim de semana passado, o espaço físico da OMD na Madeira recebeu o curso modular de regeneração óssea – componente teórica e prática hands-on. Consulte também a fotogaleria deste curso de 20 de abril, ministrado por Helena Rebelo e Susana Noronha.