Rodrigo Avelãs Cavaco

Preparações dentárias horizontais e verticais: uma visão microscópica

  • Licenciado em Medicina Dentária pela Faculdade de Medicina Dentária da Universidade de Lisboa em 2001.
  • Pós-graduado em Reabilitação Oral Biomimética Avançada.
  • Professor na Universidade CESPU.
  • Formador em diversos cursos em Portugal e no estrangeiro.
  • Membro da Bioemulation.
  • Membro Biomimetic Dentistry Portugal.

Nacionalidade: Portugal

Áreas científicas: Hands-on patrocinado (Zeiss)

23 de novembro, de 09h30 às 18h00

Sala 4

Resumo da conferência

As diferentes preparações dentárias apresentam protocolos que são potenciados com o poder da magnificação com lupas ou microscópio.

O curso irá abordar o protocolo de preparação de facetas, Vertiprep e BOPT, passo a passo, de forma a simplificar e consolidar conceitos.

Gold Sponsor

Congresso da OMD 2024
Visão Geral da Privacidade

Este website utiliza cookies para que possamos proporcionar-lhe a melhor experiência de utilização possível. A informação dos cookies é armazenada no seu navegador e desempenha funções como reconhecê-lo quando regressa ao nosso website e ajudar a nossa equipa a compreender quais as secções do website que considera mais interessantes e úteis.