Francisco Brandão de Brito

Hands-on "Guided biofilm therapy"

  • Especialista em Periodontologia pela Ordem dos Médicos Dentistas
  • Especialização em Periodontologia na Faculdade de Medicina Dentária da Universidade de Lisboa (FMDUL) em 2008
  • Mestrado em Periodontologia na FMDUL em 2010
  • Docente da especialização em Periodontologia da FMDUL entre 2008 e 2021
  • Autor de várias publicações e conferências na área de Periodontologia e Implantologia
  • Key Opinion Leader da Electro Medical Systems (EMS) em Portugal
  • Prática exclusiva em Periodontologia e Implantologia

Nacionalidade: Portugal

Áreas científicas: Hands-on patrocinado (EMS)

23 de novembro, de 09h30 às 13h00

Sala 6

Resumo da conferência

O biofilme bacteriano é o principal fator etiológico das cáries, das doenças periodontais e das complicações biológicas à volta de implantes.

O Guided Biofilm Therapy (GBT) é uma solução minimamente invasiva e previsível, que segue as recomendações para a remoção mecânica profissional da placa bacteriana da Federação Europeia de Periodontologia e que tem como objetivo a eliminação profissional do biofilme, usando a mais recente tecnologia, comprovada pela evidência científica mais atual, com o máximo conforto para o paciente.

Gold Sponsor

Congresso da OMD 2024
Visão Geral da Privacidade

Este website utiliza cookies para que possamos proporcionar-lhe a melhor experiência de utilização possível. A informação dos cookies é armazenada no seu navegador e desempenha funções como reconhecê-lo quando regressa ao nosso website e ajudar a nossa equipa a compreender quais as secções do website que considera mais interessantes e úteis.