Local da exposição

Exponor

A Expo-Dentária conta com uma vasta área de exposição e com a participação assídua das empresas de referência do setor, e na qual esperamos manter os números da última edição, em Lisboa, com mais de 10 mil visitantes.

De referir, ainda, que a Exponor – Feira Internacional do Porto, dispõe de uma localização privilegiada, de fácil acesso, com uma excelente oferta hoteleira e com infraestruturas criadas de raiz para o XXV Congresso da OMD. Para que possamos continuar a ter uma presença elevada de congressistas e de expositores, decidimos criar condições especiais para que os médicos dentistas compareçam em grande número. O acesso à Expo-Dentária e às sessões socioprofissionais do congresso serão gratuitos.

A confiança depositada ao longo dos anos pelos nossos parceiros, patrocinadores e expositores é, sem dúvida, um contributo imprescindível para a realização de um evento memorável. Temos a forte convicção que este congresso reunirá, uma vez mais, centenas de expositores, milhares de congressistas e visitantes à Expo-Dentária.