Se ainda não está inscrito no Congresso da OMD, só tem até 15 de Outubro (inicialmente era 11 de Outubro) para beneficiar de um valor mais baixo de inscrição. Não falte ao grande evento da medicina dentária em Portugal, entre 11 e 13 de Novembro, no Europarque, em Santa Maria da Feira.

O programa deste ano exemplifica, uma vez mais, o compromisso da OMD em proporcionar a todos os colegas a mais recente e relevante informação do progresso tecnológico, aliando a ciência à prática clínica da medicina dentária.

Quisemos igualmente inovar indo ao encontro dos anseios dos profissionais, nomeadamente na discussão de temas que auxiliam a prática clínica diária do médico dentista.

Nesse sentido, criámos vários espaços reservados à discussão de temas interdisciplinares e controversos, onde poderá participar de forma interactiva, e dos quais destacamos o Fórum Ibérico. Referência ainda para o Curso de Fotografia e Vídeo Digital em Medicina Dentária, aberto a todas as classes profissionais, com a presença de um conferencista de referência nesta área.

Com isto, só podemos esperar a forte adesão de todos os médicos dentistas. Os expositores da Expo-Dentária já aderiram em força do Congresso deste ano. Desde 15 de Setembro que a feira está lotada, não se aceitando mais reservas.

O Congresso é organizado por e para médicos dentistas. No entanto, outros profissionais da área poderão igualmente participar, escrevendo-se em “outras categorias”. Por exemplo, estomatologistas, higienistas orais e técnicos de próteses, etc.

Estão todos à sua espera no Congresso OMD 2010. Consulte mais informações na página principal do Congresso, no programa científico, conferencistas e boletim de inscrição. Também poderá adicionar o Congresso aos seus eventos do Facebook.

Aos colegas já inscritos no congresso, lembramos que é obrigatória a apresentação no balcão de entrega das pastas, da PRÉ-INSCRIÇÃO. Evite filas e trabalho acrescido para a organização do congresso. Lembramos igualmente que a pré-inscrição não dá acesso às salas de conferências.