Informação para Expositores

 

Prezado Expositor, 

É com prazer que lhe apresentamos o Manual do Expositor da Expo-Dentária na sua edição de 2011.

Este Manual/Regulamento é parte integrante do Contrato de Locação do Stand na Expo-Dentária que decorre durante o XX Congresso da Ordem dos Médicos Dentistas, de 10 a 12 de Novembro de 2011, no Centro de Congressos de Lisboa.

A partir de agora, o Manual/Regulamento deverá ser a sua principal ferramenta de consulta para uma participação adequada na Expo-Dentária, pois estabelece os direitos e deveres da organização, do expositor e de seus contratados durante a permanência no Centro de Congressos de Lisboa. 

Nele estão contidas normas e orientações técnicas/operacionais relativas aos períodos de montagem, realização e desmontagem que devem ser respeitadas pela empresa expositora, seus funcionários e/ou empresas contratadas. 

É muito importante que todas as empresas expositoras transmitam aos seus funcionários e prestadores de serviços o conteúdo deste Manual/Regulamento para o adequado entendimento da sua participação no evento. 

Os formulários que compõem o Manual/Regulamento estão identificados por assunto e deverão ser entregues impreterivelmente nos prazos indicados. Fique atento ao cronograma, pois o cumprimento rigoroso dos prazos e do horário é fundamental para atingir, da melhor forma, os objectivos do evento, tanto para a organização como para o Expositor. 

A Comissão Organizadora deseja-lhe um bom trabalho e a realização de bons negócios no XX Congresso da Ordem dos Médicos Dentistas.

 

A Presidente da Comissão Organizadora

Eunice Carrilho

O Coordenador da Expo-Dentária

Pedro Pires

 

Documentos em Português

 

Documents in English