Programa científico

Programa científico do XXIII Congresso da Ordem dos Médicos Dentistas

Descarregar programa científico em PDF (1MB)

O XXIII Congresso da Ordem dos Médicos Dentistas, a realizar nos próximos dias 6, 7 e 8 de Novembro, na EXPONOR, está “à porta”.

Será um enorme prazer poder contar com a sua presença para assistir a um evento que prima pela inovação organizativa, em algumas áreas, tais como, a apresentação dos posters em formato eletrónico, a possibilidade de optar pela candidatura da Apresentações Científicas a prémio e consequente publicação no suplemento da revista “International Poster Journal of Dentistry and Oral Medicine (IPJ)”, a inscrição dos técnicos de prótese dentária (TPD) em categoria própria e poderem aceder a todas as conferências do congresso, entre outros

O programa científico, oferece-nos a possibilidade de diversas escolhas, de acordo com o interesse e perfil de cada um.

Contamos com conferencistas internacionais e nacionais de reconhecido valor em diversas áreas da saúde oral, que acreditamos constituírem uma mais-valia no aporte de conhecimentos científicos e clínicos, que nos proporcionarão.

Selecionámos temas de interesse para todos os médicos dentistas, e diferentes membros da equipa de saúde oral, possibilitando-lhe planear o Seu Congresso, num evento de todos nós.

Destacamos os cursos hands-on, de inscrição obrigatória e acessíveis aos inscritos no Congresso, o Concurso/Exposição de Fotografia, a Festa do Congresso e a Expo-dentária.

Alertamos a vossa atenção para a acessibilidade gratuita às sessões e debates sobre diversos temas sócio-profissionais, de premente interesse para todos os médicos dentistas.

Até breve!