Divulgação profissional

A representação de profissionais, indústria e organizações do setor da medicina dentária poderá ganhar ainda mais expressão neste ponto de encontro anual que é o Congresso da OMD

A Ordem dos Médicos Dentistas vai disponibilizar, durante o próximo congresso, um espaço de divulgação institucional, destinado a sociedades científicas, instituições de ensino superior, associações de estudantes ou organizações não governamentais, entre outras.

O espaço destinado à iniciativa de divulgação institucional é limitado e não inclui direito a stands.

Este tipo de divulgação não se destina a entidades de cariz comercial no âmbito da medicina dentária, divulgação de materiais ou produtos.

A representação de profissionais, indústria e organizações do setor da medicina dentária poderá ganhar ainda mais expressão neste ponto de encontro anual que é o Congresso da OMD.

Em condições a definir, as entidades interessadas em participar deverão contactar a OMD, até 10 de outubro, através do email [email protected].

Tendo em conta o espaço limitado, a OMD seleciona livremente e notifica as respetivas instituições, para os efeitos pretendidos, não havendo lugar a recurso da decisão.

As entidades candidatas devem incluir uma memória descritiva dos conteúdos e atividades que pretendem divulgar.