Programa científico

Programa científico do XXII Congresso da Ordem dos Médicos Dentistas

pcf2013

Descarregar programa científico em PDF

 

Seja muito bem-vindo a mais um Congresso Anual da OMD.

É com grande satisfação que se verifica, uma vez mais, que o Congresso da OMD continua a ser o palco para os grandes nomes mundiais da medicina dentária transmitirem o seu saber e experiência.

Foi com este ideal, com muita dedicação e empenho que preparamos mais um Congresso Anual da OMD, o XXII Congresso.

Podemos, desta forma, assegurar um programa científico de grande qualidade, aliciante, criterioso, com conferencistas de renome mundial, onde certamente encontrará motivos e momentos para reflexão.

Procurando sempre fazer mais e melhor, tornamos acessível, este ano, a todos os médicos dentistas, de forma gratuita, o acesso ao programa sócioprofissional.

A Expo-Dentária é de entrada livre para todos os médicos dentistas. Está, como já vai sendo usual, totalmente preenchida pelas empresas de maior expressão a nível nacional e internacional, proporcionando o contacto com as mais relevantes novidades tecnológicas do setor.

Criaremos também momentos surpresa que certamente, a par da já tão aguardada Festa Oficial do Congresso, serão do seu agrado.

É uma honra poder contar com a sua presença neste que é o seu Congresso!!! O Congresso da OMD é… muito mais que um Congresso!!!!