Até ao final do mês de junho e em julho, o Centro de Formação Contínua da Ordem dos Médicos Dentistas organiza uma série de cursos de fim de dia, que terão lugar em vários pontos do país. As inscrições encontram-se abertas e os médicos dentistas e estudantes de medicina dentária podem participar gratuitamente.

A cidade de Bragança recebe a 29 de junho o curso de fim de dia Adesão e meios auxiliares de retenção. A formação está a cargo de Rui Negrão e decorrerá no Hotel Ibis Bragança.

Julho arranca com o curso de fim de dia Fisioterapia das disfunções temporomandibulares, que será ministrado por Diana Correia. A formação está agendada para 6 de julho, em Lisboa, no Hotel Vip Executive Villa Rica.

A 20 de julho encerra-se mais um trimestre de formações de fim de dia gratuitas. Soluções de irrigação em endodontia é o tema do curso ministrado na Guarda, por Luís França Martins, no Hotel Lusitânia.

A cidade do Funchal recebe amanhã, dia 13 de junho, o curso teórico de Patologia intraóssea maxilar, do diagnóstico ao pós-operatório. A formação é ministrada por João F. C. Carvalho e terá lugar na delegação da OMD na Madeira.

Neste trimestre serão ainda realizados outros cursos de formação, como os hands-on de dentisteria (Lisboa) e de oclusão (Porto) ou o curso de fotografia (Porto). As inscrições nestes cursos encontram-se, porém, esgotadas. A cidade do Porto já recebeu um curso de fim de dia a 1 de junho.

Consulte no site da OMD todos os cursos do programa de formação para 2015 e adicione os eventos dos cursos de formação no seu Facebook.