A medicina dentária na Europa e colaboração ibérica é o tema do quarto e último vídeo resultante do primeiro “Encontro Maxillaris Espanha-Portugal”, que contou com a participação do bastonário da Ordem dos Médicos Dentistas, Orlando Monteiro da Silva, e do congénere espanhol, presidente da Consejo General de Dentistas, Óscar Castro Reino.

Consulte também os três vídeos anteriores sobre excesso de médicos dentistas em Portugal e Espanhaespecialidades da médica dentária em Portugal e Espanha e publicidade enganosa em Portugal e Espanha.

Durante o encontro, provido pela revista Maxillaris, que decorreu em Madrid a 15 de janeiro, os representantes da medicina dentária na Península Ibérica tiveram oportunidade de trocar opiniões sobre a multiplicidade profissional, as especialidades de medicina dentária, publicidade enganosa, bem como a situação da medicina dentária na Europa.

Num clima de confraternidade, Orlando Monteiro da Silva e Óscar Castro Reino, numa conversa amena, discutiram as questões mais relevantes da profissão, tendo apresentado as suas experiências e opiniões, bem como as soluções aplicadas em cada país.

 

Ver vídeo no canal Maxillaris Revista Dental do YouTube

Orlando Monteiro da Silva (à esquerda), bastonário da Ordem dos Médicos Dentistas, e Óscar Castro Reino (à direita), presidente da Consejo General de Dentistas.