Os cursos de formação organizados pelo Centro de Formação Contínua da Ordem dos Médicos Dentistas realizam-se de norte a sul do país e nos arquipélagos.

Para este ano estão agendados vários cursos de formação nos arquipélagos dos Açores e Madeira, dos quais já estamos a receber aceitar inscrições online.

Se vive no continente e gostava de participar nestes cursos, poderá, assim, planear com antecedência uma viagem turística e conciliar com formação contínua.

Nos Açores, realiza-se em maio o “curso teórico de cirurgia oral“, ministrado por António Felino na Ilha de São Miguel. Em setembro, decorre outro curso teórico designado “Estudo teórico-prático de um articulador semi-ajustável. O interesse da axiografia na programação do articulador”, que será ministrado por João Carlos Pinho na Ilha Terceira. Consulte os restantes curso dos Açores.

Na Madeira, em maio decorre o curso teórico “Patologia intraóssea maxilar, do diagnóstico ao pós-operatório”, ministrado por João F. C. Carvalho. Consulte os restantes cursos da Madeira.

Consulte o calendário de formação contínua geral para 2015.