A província de Hainan é uma das principais regiões económicas especiais da República Popular da China e espera também acolher neste certame empresas portuguesas do sector.

A medicina oral portuguesa com representação de topo na BIT’s 1st Annual International Congress of Oral & Dental Medicine, na China.

De 13 a 16 de novembro decorrerá em Haikou, na província de Hainan, o BIT’s 1st Annual International Congress of Oral & Dental Medicine (CODM2014), da responsabilidade da BIT Life Sciences, é um dos maiores congressos do setor, acolhendo congressistas – médicos dentistas, patologistas, dermatologistas, higienistas, entre outros – e empresas de todo o mundo.

Um dos quatro keynote speakers deste importante evento, subordinado ao tema “Bring Beautiful Smile to the Earth”, é Orlando Monteiro da Silva. Na qualidade de keynote speaker, o bastonário da Ordem dos Medicos Dentistas será acompanhado por Sammy S. Noumbissi, presidente da International Academy of Ceramic Implantology, dos Estados Unidos, por Shuguo Zheng, da Peking University School of Stomatology, da China, e pelo alemão Christian Berger,presidente da European Association of Dental Implantologists.

O CODM2014 centrará as suas apresentações e os seus debates na procura de estratégias de prevenção e controlo das doenças orais e distúrbios bucais.

O programa científico congresso irá debater uma grande variedade de temas, desde a biologia oral, às doenças da boca e as suas terapias, ao cancro oral, ao diagnóstico oral, à tecnologia na medicina dentária, à nutrição e medicina oral e à medicina dentária e tecnologia.

Consulte o site oficial do congresso.

Os médicos dentistas interessados em participar, como palestrantes ou congressistas, bem como as empresas do setor dentário, que pretendam estabelecer parcerias com a China devem contactar a responsável cujos contactos indicamos abaixo.

Ms. Rose Liu
Program Coordinator

Organizing Committee of CODM–2014
East Area, F11, Building 1, 
Dalian Ascendas IT Park, 
1 Hui Xian Yuan,
Dalian Hi-tech Industrial Zone,
LN 116025, China

Tel: 0086–411–84575669–876

Fax: 0086–411–84799629

Email: [email protected]